PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vereador denuncia construção de uma rampa irregular na calçada do IPAMA



Rampa para deficientes construida sobre a calçada de pedestresna sede do IPAMA
O vereador Suê denunciou no plenário da Câmara que a Secretaria de Obras do município de Alexandria estava construindo uma rampa para deficientes sobre a calçada de pedestres na sede do Instituto de Previdência Própria de Alexandria – IPAMA.

O vereador disse que já havia reclamado com Leilson, o Secretário de Obras do município, pois a construção estava ilegal.

“A prefeitura está dando mal exemplo. É proibido fazer construções em calçadas públicas que interrompam a passagem de pedestres”, disse o Edil.

Quem já havia reclamado da construção, no mural do arquivovip, foi o jovem advogado Manoel Emídio Filho.

“Sei que nossa cidade não tem PLANO DIRETOR e talvez, até mesmo, um CÓDIGO DE POSTURA URBANÍSTICA, mas deveria ter, no mínimo, um instrumento jurídico que servisse parâmetro para nossas construções. Soube, informalmente, que tem uma decisão do MP, que determina a retirada de todas "lombadas" nas calçadas, até dez/2014(?). Só que na frente do principal prédio público, a pref. municipal, está sendo construído uma rampa de acesso(?)que agride aos nossos olhos e impede o tráfego das pessoas. Pode??? gostaria de perguntar: Com que moral as nossas autoridades vão poder exigir dos cidadãos que cumpram a determinação do ministério público, retirando as rampas, se o mau exemplo parte exatamente de quem deveria dá a demonstração de zelo pela beleza nossa cidade e respeito pelas pessoas que por ali trafegam? Quero ressaltar que essa é uma construtiva pois ainda sonho com uma Alexandria melhor”...

Nenhum comentário: