segunda-feira, 17 de junho de 2013

Curtas



De volta a terrinha – Depois de alguns plantões no ITEP de Mossoró, volto à terrinha, sem cara junina. Um domingo deserto. Exceto em festas particulares, não se tem notícias nem se as escolas vão comemorar o mês junino.

É sempre assim – Nos planos de governo, a Alexandria dos sonhos. Apoio à cultura, um grande São João, o carnaval dos sonhos, um palco magnífico para o aniversário da cidade. Quando assumem o mandato o plano de governo vai pro lixo e surgem as listas de dificuldades. Como se os candidatos não soubessem da realidade e nunca tivessem assumido um mandato. E ainda tem gente que acredita e defende.

Números – 93% dos brasileiros aprovam a redução da maioridade penal. 80% são o percentual de desaprovação do governo Rosalba Ciarlini em Natal.

Vaias – Para o mundo. Grande parte do público que compareceu ao Maracanã para o jogo de abertura da Copa das Confederações entre Brasil e Japão vaiou a presidente Dilma Rousseff e o presidente da Fifa Joseph Blatter. Aqui em Alexandria, quem você vaiava?

Sem intimidações – A assessoria do Palácio do Planalto informou que a presidente Dilma estará, mo dia 30 de junho, na final da Copa das Confederações. Aliados e integrantes do governo avaliam que Dilma não deveria aceitar eventual convite para discurso ou até mesmo pedir para não aparecer no telão do Maracanã para evitar novas vaias na final da Copa das Confederações.

Do Blog – Existe outra alternativa para melhorar a apresentação dos governos Petistas em estádios: Criar o “Bolsa Torcedor”.

Protestos – Brasileiros espalhados pelo mundo protestaram e apoiaram as manifestações do povo em várias capitais do Brasil. Também repudiaram a corrupção e força policial.

Nenhum comentário: