quinta-feira, 9 de maio de 2013

Entrevistas pobres, resposta pobre



A visita de Vilma de Faria a Alexandria, pelo que parece, foi para abrir caminho para 2014. Talvez os rumores de que o prefeito Nei Rossatto vai apoiar Henrique nas próximas eleições tenha acendido a luz vermelha do PSB.

E se o presidente da Câmara dos Deputados sair como candidato ao governo do Estado? Garibaldi, mesmo sendo um nome mais forte, anuncia o nome de Henrique. Tudo é possível, mas, o candidato do PMDB, deverá ser o de Garibaldi. Henrique deverá concorrer mais uma vez a Câmara Federal, pois corre o risco de perder o páreo ao governo e ficar sem mandato. Mesmo fazendo um governo péssimo, Rosalba vem com força, pois terá muito dinheiro em caixa.

Ou Garibaldi ou Henrique, se a disputa for com Vilma, a base governista de Alexandria deverá perder o apoio do PMDB local. Alguém duvida?

Quanto a Vilma, a sua cabeça parece que estava mesmo nesse problema. Sabe que não fez quase nada por Alexandria. Fez questão de anunciar algumas ações (a maioria programas federais) e esqueceu do principal: A Central do Cidadão. Mesmo não querendo implantá-la em Alexandria, o então presidente da SEJUC, Leonardo Arruda, bateu o pé e a Central Veio.

Nenhum comentário: