sábado, 5 de janeiro de 2013

Previsão de chuvas para todo o RN no final de semana


Apesar do registro de chuvas ter sido pequeno em todo o Rio Grande do Norte, neste inicio de 2013, a perspectiva é que a primeira semana do ano feche com chuvas em todas as regiões do RN.
A previsão é do meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), Gilmar Bristot, embora de baixa intensidade foram registradas chuvas em vários municípios. Ele afirma ainda, que existe, a previsão de que no final de semana possam ocorrer precipitações em praticamente todas as regiões do RN.
“Está chovendo bem no vizinho estado do Ceará e também no Piauí, e estão ocorrendo mudanças que podem favorecer a chegada de chuvas em todas as regiões do nosso estado. Existe previsão de chuvas para região de Mossoró, Vale do Açu, Central e também no Médio e Alto Oeste, mas isso vai depende do aumento da umidade e da velocidade do vendo que vem do sudeste”, destaca.
Diante dessa previsão, os primeiros registros significativos deverão acontecem em algumas cidades da região, com pluviometria média de até 50 milímetros.
(Jornal de Fato)

Nenhum comentário: