terça-feira, 6 de novembro de 2012

Alexandriense tem artigo publicado em revista internacional

Caro J. Gomes,

Tenho interesse sim nas três produções, já vi o primeiro DVD do Inácio mas quem adquiriu o DVD foi um amigo. Portanto, quero fechar o pacote com as três produções: Documentário, Inácio Garapa I e II, em dezembro estarei em Alexandria e pego as três versões originais, se for necessário posso efetuar a transferência logo agora, basta que me diga o valor total dos três.

Aproveite também para informar que alexandrienses trabalham bastante e obtém bons resultados, um artigo da nossa autoria juntamente com demais colegas da UFRN e IFPB foi aceito para publicação primeiramente on line em 18 de julho de 2012 e a versão impressa mês passado (outubro de 2012) em uma revista internacional especializada chamada Microwave and Optical Technology Letters com sede nos Estados Unidos. Este já é o 5º de outros artigos internacionais publicados (lista pode ser vista no link  http://lattes.cnpq.br/4396628695466189de nossa autoria na área de Teoria Eletromagnética Avançada.

O artigo trata e descreve um novo formato de elementos que podem ser utilizados em filtros eletromagnéticos passivos que trabalham em multi-banda. Abaixo encontra-se o link oficial da revista, assim como segue em anexo a versão em pdf.


Robson Cipriano

Nenhum comentário: