segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coisa de política


Recebo um E-mail da assessoria de imprensa da Coligação Vitória do Povo, dos candidatos Nei Rossatto e Edilberto Olivceira, achando que o post deste dominho que traz o título “O cidadão Trabalhador e o Político” (título criado por mim, já para não incorrer em semelhança com a política local), estaria tendencioso porque retrata a história um desses políticos que não sonhamos para nos representar e no final traz uma mensagem sobre a campanha Ficha Limpa (veja AQUI).

Reclama a coligação que o nome de LADRÃO está em vermelho e o de CIDADÃO em azul, o que caracteriza uma tendência. Eu fui rever o post e percebi que o nome do barbeiro, cidadão honrado da piada, também está em vermelho, mas, parece que ninguém percebeu isso.

Sei que em campanhas políticas os ânimos se inflamam e qualquer coisa é motivo para desconfiança. Por isso resolvi explicar.

A referida piada me foi enviada pelo amigo Wilmar Filho. Ele é Petista VERMELHO, que tem uma candidata VERMELHA do PT de Alexandria. Não fui eu que colori as palavras. Apenas copiei e colei. Quem recebeu esse e-mail sabe que eu estou falando a verdade.

Espero que as explicações convençam. Caso contrário só tenho que lamentar.

Nenhum comentário: