segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ainda não será desta vez que o projeto será aprovado


O Projeto de Lei 403, teve um pedido de vista pelo vereador Carlinhos Sarmento, que criticou o Executivo Municipal por enviar projetos de interesse de última hora. O pedido aconteceu na sessão de terça-feira dia 03. Na terça-feira (10), Germano Jr, pediu mais um tempo para analisar o projeto e disse que vai apresentar emendas ao mesmo.

Ambos disseram não ser contra a construção de uma sede para amparar portadores de câncer, mas que precisavam estudar mais sobre a doação do terreno.

Talvez pela insistência em adiar a votação com pedidos de vistos para uma melhor análise, a Câmara de Vereadores deverá receber uma platéia que fará pressão pela sua aprovação amanhã. O blog tomou conhecimento que na missa deste final de semana, Pe. Neto engrossou a fila daqueles que querem ver o projeto aprovado e convocou a população para ir a Câmara, amanhã, pressionar os vereadores pela aprovação.

Mas, ainda não será desta vez que o projeto irá à votação. Se forem apresentadas emendas ao referido projeto, amanhã serão analisadas as supostas emendas, para depois a presidência anunciar a pauta de votação.

O Núcleo de Apoio e Assistência aos Portadores de Câncer de Alexandria ainda terá que esperar, no mínimo, uma semana.

Nenhum comentário: