sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sobre o comício de Sábado


Caro J. Gomes,

Em relação aos últimos acontecimento da Campanha de Alexandria só temos a lamentar os artifícios utilizados pela nossa maior adversária em seu palanque. Antes do pleito iniciar, em conversa telefônica (imaginamos que essa conversa tenha sido gravada, também) entre Dr. Nei e Dra. Jânia, ficou acordado entre ambos que a campanha seria feita em alto nível e sem a utilização de expedientes escusos. Isso foi noticiado por você em seu blog, após envio de e-mail desta Assessoria.

Lamentavelmente, as armações para essa campanha já estavam sendo montadas ainda no período de negociações de chapas e passaram a ser utilizadas justamente no momento em que Dr. Nei, democraticamente, conseguiu, por 6 votos a 1, o direito de registro de sua candidatura no TRE.

A quebra de compromisso firmada entre os candidatos por si só já é motivo de repúdio da nossa parte, mas o pior é saber que quem seguia uma linha da PAZ mudou completamente seu discurso e passou a expor pessoas ao ridículo através de uma montagem armada por quem sabe muito bem fazer isso.

O tiro saiu pela culatra, como bem falou nosso futuro Vice Prefeito, Edilberto Oliveira. Quem tiver inteligência suficiente sabe que subterfúgios como esse não são aceitos pelo povo e que isso é fruto do maior desespero e despreparo de um político na atualidade. 

Nossa resposta será dada pelo voto do povo, pois o assunto é de uma baixaria tão grande que não vamos perder nosso tempo respondendo a quem não merece nem está num palanque, pois ao invés de falar de seus serviços já prestados e propostas de governo, cria comícios e passeatas na tentativa de denegrir a imagem do adversário.

Portanto, não há o que se falar em revide ou resposta. Nossa campanha é feita com o povo e pelo povo, por isso convidamos a todos para nosso Grande Comício que será realizado neste domingo em Praça Pública que tem um único objetivo: relembrar os nossos serviços prestados e discutir nossas propostas de governo.

Assessoria da Coligação Vitória do Povo.

Nenhum comentário: