segunda-feira, 30 de julho de 2012

Atleta da Grécia usou o twitter com mensagem racista e foi expulsa da delegação

O Comitê Olímpico da Grécia expulsou de sua delegação a atleta do salto triplo Voula Papachristou.

Ela não disputará a competição por ter postado comentários racistas no Twitter.

No domingo, 22, a atleta escreveu no microblog: “com tantos africanos na Grécia, os mosquitos do Nilo Ocidental terão muita comida feita em casa”.

Depois da expulsão anunciada a atleta postou um pedido de desculpas no Facebook.

“Eu gostaria de me desculpar de coração pela piada sem graça e infeliz que eu publiquei na minha conta pessoal do Twitter. Eu sinto muito e estou envergonhada pelas respostas negativas que isso desencadeou, uma vez que eu nunca quis ofender ninguém ou abusar de direitos humanos”, explicou Voula.
(Meio&Mensagem)

Nenhum comentário: