quinta-feira, 21 de junho de 2012

Internamente políticos correm contra o tempo


O que se tem notícias é que nos bastidores políticos a coisa está fervendo e o corre-corre é grande.

Jânia Mirtes tem afirmado que é candidatíssima. Segundo informações ela já teria tido um encontro com o pré-candidato oposicionista Nei Rossatto.

Enquanto a vice-prefeita espera algumas indefinições, no grupo oposicionista tem pouca gente dormindo. É vigilância 24 horas.

Primeiro, a vice prefeita Jânia Mirtes terá que encontrar um vice, e melhor que venha do grupão que faz oposição ao prefeito Alberto Patrício.

Ao que parece; na noite de ontem os mais ligados à política da família Veras se reuniram e decidiram que vão ficar ao lado de Napoleão.

A panela de angu está fervendo, e bem mexida, para desfazer os caroços que ainda estão por baixo da massa grudenta.

Falou-se que o médico Hernani Júnior poderia compor a chapa com Jânia Mirtes, mesmo membros da família afirmar que ele não vai largar a profissão conceituada para se dedicar a política. Mas, é bom lembrar que o Dr. Hernani Júnior é presidente de partido no município.

Outra indagação é que o médico ainda não é tão conhecido do povão. Que por sinal, é no meio do povão que Dr. Nei diz possuir a sua liderança.

No mais, a rejeição ao grupão em torno do nome de Dr. Nei pela calasse dita mais politizada, causa um certo desconforto.

Alguém arriscaria uma aposta? Acho bom esperar, pois a “coisa” poderá mudar muito até o dia 30 de julho.

Que Deus tenha dó da terrinha!

Nenhum comentário: