quarta-feira, 27 de junho de 2012

Henrique poderá dissolver o Diretório do PMDB de Alexandria?


É o que afirma o Blog do Robson Pires. Segundo o blog o prefeito Alberto Patrício teria procurado Henrique e se queixado de Antonio Pires e Chiquinho Pires terem decretado apoio a Nei Rossatto. Como Henrique não vai com a cara do ex-prefeito, teria ficado uma fera.

O blog não declara, mas o presidente do Diretório do DEM também teria sido convocado por José Agripino com a mesma finalidade. Ao que parece, as principais lideranças políticas do estado não confiam no ex-prefeito de Alexandria.

Segundo o Blog seguidores do prefeito Alberto Patrício e Dra. Jânia juram que o partido, até sexta-feira dia 29, estará em poder do grupo situacionista.

Do blog: Antonio Pires esteve ontem em Natal. Tentamos entrar em contato com o mesmo, por telefone, e estava na caixa de mensagem. Para algumas pessoas ligadas ao presidente do Diretório Municipal do PMDB, ele está tranqüilo quanto a isso, e que poderá resolver a questão, vez que o PMDB sempre esteve representado no município desde quando foi criada a legenda.

Por outro lado garantem que o estremecimento que havia entre Antonio e Alberto cresceu muito depois desse episódio. Sem PMDB ou com PMDB Antonio deverá fazer grande oposição ao grupo situacionista.

Nenhum comentário: