sexta-feira, 4 de maio de 2012

Curtas


Dia de muito trabalho – Amigos, depois de um dia de muito trabalho estou aqui a fazer algumas postagens. Mesmo de mente cansada com tantas coisas a fazer. É o trabalho de organização do filme para finalizá-lo em DVD, um novo projeto tomando forma, articulações para um grande lançamento em Natal e muitas coisas pessoais para botar em dia. Mas, vamos à luta.

Lançamento em DVD – A espera pelo lançamento do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 02. O Retorno”, é muito grande. Eu que sempre tenho viajado por mais da metade do RN e conversado com populares e, principalmente, com vendedores de DVDs piratas, percebo a expectativa do povo pelo filme. Mas, infelizmente, vamos ter que adiar o lançamento em DVD que estava previsto para o início ou final deste mês. Tivemos um probleminha com a nossa ilha de edição e o filme só sairá em DVD somente para o início de julho. Vale esperar. O nosso trabalho também é preparar uma boa edição para o DVD.

Blogs sem limites – Sem querer lançar críticas pessoais sobre alguns companheiros (não se zanguem), mas tem muitos administradores dessa poderosa ferramenta passando dos limites e fazendo de tudo para conquistar acessos. Tem blogs que se espremer sai sangue, além do terror estampados nos rostos desfigurados e corpos estraçalhados pela violência. Outros só faltam estamparem cenas de sexo explícito.

Sempre cai nas costas do pobre – Alguém viu na TV o discurso de Dilma no dia do trabalho? Pois bem, foi perfeita. Passou o dia do trabalhador aí veio a punhalada: meteu a mão no lucrinho da poupança. Como sempre fica só no discurso as ações contra os poderosos. As ações práticas são contra os trabalhadores.

Estrada Alexandria Santa Cruz – O blog da Secretaria de Cultura traz uma postagem onde alguém que se denomina “eu” disse ter passado recentemente na estrada e observou que as máquinas estão trabalhando. A foto foi postada no referido blog.

Twittaço – Virou mania na rede. Hoje teve início o twittaço #forarosalba. O movimento bomba na Internet. Se o governo da Rosa já está desacreditado (segundo as últimas pesquisas), o Twitter deve estar tirando o sono e o sossego da cúpula governista. O movimento pode trazer de volta os olhos da grande imprensa para o Estado. A coisa está feia.

Feia também... – Para os candidatos que pensam em receber o apoio da governadora nas sucessões municipais. Já deve ter muita gente de cabeça quente pensando como vai fazer para esconder tal apoio. Como as coisas vão indo, subir no palanque ao lado da governadora é arriscado.

Defesa – No Twitter o deputado Henrique Alves disse que nenhuma das partes ganha com isso. O RN é que sai perdendo.

Nenhum comentário: