quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cadeia Neles




Brincadeira gente!


Tem anticristo se fazendo passar por membro da Cruz Vermelha para lucrar em cima da miséria ocasionada pela seca.

Veja a nota divulgada pela Cruz Vermelha do RN:

A Cruz Vermelha Brasileira Filial no Rio Grande do Norte, integrante da maior organização humanitária do planeta, com a missão histórica de “Salvar vidas e atenuar o sofrimento humano”, vem por meio deste, fazer importantes esclarecimentos as autoridades estaduais e municipais de Proteção e Defesa Civil do Estado do Rio Grade do Norte.

Neste sentido, informamos que só estarão autorizadas a falar em nome da Cruz Vermelha Brasileira - Rio Grande do Norte, pessoas que apresentem identificação funcional ou ofício de encaminhamento, evitando que pessoas não autorizadas falem em nome da organização, maculando sua imagem construída com muito esforço e dedicação ao longo dos anos.

É de fundamental importância que os municípios invistam na estruturação física e humana para enfrentar os efeitos dos eventos adversos causados por desastres naturais, antropogênicos e mistos, reduzindo consequentes danos e prejuízos.

Inclusive para atender as novas diretrizes na Política Nacional de Proteção e Defesa Civil, mas que evitem se submeter a pessoas ou organizações que não façam parte do sistema ou não são devidamente habilitadas, podendo trazer graves problemas.

Nenhum comentário: