segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conversa sobre sucessão


Diante da crise porque passa o governo Alberto Patrício, surge um novo comentário sobre sobre a sucessão municipal em Alexandria.

Uma pessoas de muita influência no atual governo - eu diria de maior influencia – teria dito que Alberto Patrício vai ficar de fora da sucessão municipal deste ano. Ou seja: não vai apoiar publicamente nenhum candidato.

Faz sentido. Além da crise administrativa que levou Alberto a receber um alto índice de rejeição, apoiando Jânia Mirtes (mesmo através de pesquisa de opinião pública), corre o risco de não ter o apoio do vereador Edilberto Oliveira, que também é um pré-candidato. Se apoiar Antonio Pires, poderá rachar ainda mais o grupo sem o apoio de da sua vice-prefeita Jânia Mirtes. A não ser que ela desista da sua futura candidatura. É bom lembrar que Jânia terá bebê em breve e a sua ausência da cidade tem sido reclamada por eleitores.

Outro ponto negativo, caso o prefeito não apóie Antonio Pires, é o candidato ter grande influência com todos os pré-candidatos, onde tudo pode acontecer.

Quanto a Jandui Maia, vai depender do PMDB, que tem como certa a escolha do nome Antonio Pires nas convenções.

Além do mais o prefeito tem que trabalhar muito para por as contas em dia e colocar as sua administração nos trilhos.

Entrar em uma campanha política vai dar para ordenar tudo isso?

Nenhum comentário: