PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

quarta-feira, 4 de abril de 2012

A bem não postei a nota abaixo já me mandaram um Email me satirizando.


Eu tenho minha opinião formada e não vou mudar. Claramente vejo que estão vendendo Jesus Cristo em religiões que priorizaram a valorização do dinheiro acima de tudo.

Surgem igrejas e mais igrejas com pastores semi-analfabetos, sem qualquer formação religiosa para comandarem ou formarem um “rebanho”. Como a legislação brasileira permite a isenção de impostos desses templos espalhados por todo lugar, e com a energia e água pagas por nós contribuintes, qualquer um pode abrir uma igreja e tomar o dinheiro dos que têm pouca ou nenhuma formação (toda regra tem exceção).

Quanto à venda de produtos no meio, diante do fluxo crescente de seguidores, tudo bem. Agora vir com a conversa de que foi determinado pelo Espírito Santo como se fosse a bebida sagrada, enquanto que as outras são bebidas satânicas! Comigo não COLA  e nem Coca.

Nenhum comentário: