PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bebida da Universal diz que nasceu para acabar com a Coca-Cola

A marca Leão de Judá Cola, criada em 1999 pelo empresário evangélico Moisés Magalhães, em sociedade com a Igreja Universal do Reino de Deus, divulgou vídeos promocionais em seus perfis no Facebook e no YouTube em que afirma ter vindo ao mercado para substituir a Coca-Cola no Brasil e no mundo.


  Em um dos filmes, Magalhães conta a história do surgimento de sua marca - segundo ele, por uma revelação do Espírito Santo - e faz diversas críticas à concorrente americana. Entre elas, a de que a fórmula do produto traria cocaína em sua composição, viciando os consumidores.

"A Coca-Cola, escrita ao contrário, quer dizer 'Alô, diabo'. Ela é a água suja do inferno, para viciar a pessoa na cocaína", diz Magalhães.

"Em 1980, o presidente Ronald Reagan, tentou, através do combate à droga naquela época, mudar a formulação da Coca, e criaram até 'Coke', que não foi bem-sucedida, e eles voltaram com a receita de 1886", conta o empresário em outro vídeo.

Nos filmes, Magalhães recruta membros da igreja para trabalhar na missão de tirar a Coca-Cola do mercado por meio de uma rede que deve chegar a 7 mil distribuidores e que venderiam, além do refrigerante, os sucos e biscoitos da Leão de Judá.

Do Blog: Em uma coisa ele está certo: a Coca-Cola faz um mal danado. Quanto ao seu produto ser uma revelação do Espírito Santo, esse Moisés Magalhães, não passa de um embusteiro que vai pro quinto dos infernos (segundo a Bíblia). O pior de tudo é que existem tantos idiotas que acreditam nisso e vão passar a consumir o produto que usa Deus como elemento de marketing.

 Clique AQUI e veja o vídeo.

Nenhum comentário: