A marca Leão de Judá Cola, criada em 1999 pelo empresário evangélico
Moisés Magalhães, em sociedade com a Igreja Universal do Reino de
Deus, divulgou vídeos promocionais em seus perfis no Facebook e no YouTube em que afirma ter vindo ao mercado para substituir a Coca-Cola no Brasil e no mundo.
Em um dos filmes, Magalhães conta a história do surgimento de sua marca
- segundo ele, por uma revelação do Espírito Santo - e faz diversas
críticas à concorrente americana. Entre elas, a de que a fórmula do
produto traria cocaína em sua composição, viciando os consumidores.
"A Coca-Cola, escrita ao contrário, quer dizer 'Alô, diabo'. Ela é a
água suja do inferno, para viciar a pessoa na cocaína", diz Magalhães.
"Em 1980, o presidente Ronald Reagan, tentou, através do combate à
droga naquela época, mudar a formulação da Coca, e criaram até 'Coke',
que não foi bem-sucedida, e eles voltaram com a receita de 1886", conta o
empresário em outro vídeo.
Nos filmes, Magalhães recruta membros da igreja para trabalhar na
missão de tirar a Coca-Cola do mercado por meio de uma rede que deve
chegar a 7 mil distribuidores e que venderiam, além do refrigerante, os
sucos e biscoitos da Leão de Judá.
Do Blog: Em uma coisa ele está certo: a Coca-Cola faz um mal danado. Quanto ao seu produto ser uma revelação do Espírito Santo, esse Moisés Magalhães, não passa de um embusteiro que vai pro quinto dos infernos (segundo a Bíblia). O pior de tudo é que existem tantos idiotas que acreditam nisso e vão passar a consumir o produto que usa Deus como elemento de marketing.
Clique AQUI e veja o vídeo.
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