quarta-feira, 11 de abril de 2012

Administração atrasa salários


Amanhã receberão o último salário (dezembro) os comissionados exonerados da prefeitura de Alexandria no início do ano e demais. Também estarão nas contas os salários dos aposentados e pensionistas.

Dia 10 receberam os professores, anunciado como o novo piso. Mas, muitos foram ao banco e estranharam o salário líquido de menos de um mil e cem reais (novo piso R$ 1.451).

Quanto aos salários dos efetivos não se sabe. A certeza é que não será manhã (informações chegadas ao blog).

Parece que os problemas da atual administração vão continuar. No início do ano o prefeito Alberto Patrício anunciou, meio a contragosto, a exoneração de todos os cargos comissionados e medidas duras para conter despesas. Dizia o prefeito que tais medidas eram para sanar as contas do município, pois ia entregar o governo sem dever a ninguém.

Hoje, sem quedas do FPM (segundo o Tesouro houve foi acréscimo na primeira parcela FPM), com reduções de despesas e demissões, atrasa mais ainda os salários que já estavam sendo pagos dia 10 de cada mês.

Parece que as coisas não andam muito boas para os lados do Palácio Noé Arnaud.

Um comentário:

Anônimo disse...

O candidato de Alberto Patrício terá que possuir muito jogo de cintura para entrar em alguns lares de nossa cidade.Agora uma pergunta não me sai da mente:Como um prefeito possui uma equipe tão incompetente,e não muda ninguém?Só há uma explicação plausível:O governo é de amigos,e pouco importa a necessidade da população.Uma lástima!!!