terça-feira, 27 de março de 2012

Curtas


Curtas – Pouco tempo, diante de tantas coisas para fazer. Para não ficar em branco vamos postar algumas “curtas”, nesta tarde de terça-feira.

Canseira – Muito trabalho e outras coisas para organizar. Está faltando tempo para este blogieiro. Site arquivovip.com ainda vai demorar mais uns dias para ir ao ar. Trabalhando também na edição final do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 02. O Retorno”, para o lançamento em DVD.

Por falar no filme – Recebi neste domingo uma equipe de amigos de Sousa/PB que vieram conhecer a continuidade da saga do “matuto sonhador”. Pelo visto o filme será mesmo um novo sucesso.

Estréia em Pau dos Ferros – No dia 14 de abril o filme será exibido em Pau dos Ferros/RN. O local será no auditório Educandário N. Sra. da Conceição. Já é grande a expectativa do povo pauferrense para conhecer a continuidade da saga do matuto sonhador. E a estréia para Natal já está sendo programada em grande estilo.

Email - O filme 'Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador" continua fazendo sucesso e agora entrou no gosto popular. Hoje, 13/03/2012, na calçada do maior Shopping do RN (Midway Mall ), lá estava ele, na banca de um camelô,entre tantos outros grandes sucessos nacionais. Parabéns, mais uma vez, pelo pioneirismo e sucesso obtido (Ronaldo Diniz).

É isso aí amigo Ronaldo... – Esse filme já tem sido visto em lugares deste país que nos deixa impressionados. Hoje, em Pau dos Ferros, dois vendedores de DVDs me viram com a camiseta do filme e me procuraram para saber do DVD do segundo. Eles afirmaram que o primeiro ainda continua sendo bastante procurado. Finalizaram dizendo que nenhum outro filme foi tão vendido.

Ficha limpa para Pau dos FerrosA Câmara dos Vereadores de Pau dos Ferros, vai apreciar um projeto de lei, encaminhado pela Prefeitura, onde os “Fichas Sujas” vão ficar impedidos de assumir cargos dentro da administração municipal. 

A sugestão para a implantação deste dispositivo legal foi feita pelo Ministério Público Estadual, através do Promotor Diogo Augusto Vidal Padre. De pronto, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, reconheceu a importância desta proposta e, encaminhou, em forma de projeto de lei, para que a medida fosse apreciada pelos vereadores.

Nenhum comentário: