quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dr. Expedito Ferreira diz que não tem grupo político e que conversa não existiu

Dr. Expedito Ferreira entrou em contato com o blog e disse que não participou de suposto acordo político com o grupo formado pelos vereadores Raimundinho, Carlinhos Sarmento, Gil Fábio e Germano Jr. e o ex-prefeito José Bernardino para apoiar Antonio Pires para prefeito nas próximas eleições.

Dr. Expedito disse ainda que não lidera nenhum grupo, apenas nutre amizade com alguns políticos locais, já que é filho de Alexandria.

Quanto ao suposto apoio a Antonio Pires, afirma que isso nunca existiu.

Dr. Expedito pediu ao blog que fosse retirado o seu nome como líder do grupo político formado pelos partidos PMN, PSD, PSDB e DEM, pois a sua ligação com esses políticos é apenas de amizade.

O presidente do PMN Aroldo Braga, também entrou em contato com o blog para dizer que o grupo não fez nenhum acordo, nem muito menos houve a tal conversa na festa de segunda-feira de carnaval na residência de Antonio Pires.

“Qualquer assunto político ligado ao grupo é de responsabilidade da minha pessoa, de Aguinaldo Braga, presidente do PSB; Junior Miranda, presidente do PSDB e Ney Robson, presidente do DEM.

Do Blog: Muito justa a solicitação do Dr. Expedito Ferreira. A matéria em questão será modificada com a exclusão do seu nome. Assim dissipa a falsa imagem que todos têm de que ele lidera o referido grupo em Alexandria.

Quanto ao assunto em questão, do apoio do grupo a Antonio Pires, cabe aos que estiveram na festa, inclusive o próprio Antonio, confirmarem se a proposta existiu ou não.

Nenhum comentário: