sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Malabarismo sobre uma roda

Depois do post de ontem sobre as manobras arriscadas e alta velocidade praticada por jovens pelas ruas de Alexandria, através de denúncia da população, eu recebo outro email do amigo José Filho afirmando ter visto, e com frequência, jovens empinando e rodando só com um pneu de moto pelas calçadas da Praça no Centro da cidade.

Essa pratica também é vista na Praça do Alto da Boa Vista.

O que falta para que se coíba esses abusos que põem em risco a vida das pessoas? Será necessário que aconteça algo grave para que comecem a tomar as providências?

Acredito que o MP, através do Promotor Dr. Sidarta Jhon, que vem recebendo o reconhecimento da população alexandriense pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, deverá as medidas cabíveis.

É bem verdade que a cidade, periodicamente, recebe a visita do Detran, mas só isso não resolve. O caso é de polícia mesmo e ela (a polícia), faz de conta que o problema não existe.

É preciso mais firmeza. Aprender o veículo e o menor condutor e responsabilizar firmemente o pai que permite que o filho use a sua moto ou automóvel para por em risco as vidas alheias.

Nenhum comentário: