PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ministério Público apura gastos com contratações irregulares na Prefeitura de Alexandria

A Promotoria de Justiça da comarca de Alexandria instaurou Inquérito Civil Público a fim de investigar irregularidades na contratação de temporários pelo Poder Executivo. Populares noticiaram que alguns dos contratados sequer compareciam aos seus respectivos locais de trabalho.

A contratação de temporários se deu através do projeto de Lei n° 385/2011, em razão da anulação do concurso público do Município, quando foram exonerados todos os servidores aprovado naquele certame, conforme portaria nº 229 de 27 de outubro de 2011. Porém, o concurso foi novamente validado com a decisão do Relator João Batista Rodrigues Rebouças, que suspendeu os decretos que determinaram a anulação do concurso.

O Promotor da comarca, Sidharta John Batista da Silva, requisitou à Prefeitura, no prazo de dez dias, cópia de todos os contratos temporários e dos respectivos termos de suspensão, da folha de ponto de todos os servidores contratados temporariamente, de planilha constando os dias trabalhados, bem como os respectivos valores, dentre outros documentos.
(Blog do Xerife)

Nenhum comentário: