PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Concurso do município de Antonio Martins foi anulado

O prefeito Edmilson Fernandes, seguindo recomendação do MP anulou o Concurso Público realizado recentemente no município pela empresa CONCSEL – Concursos e Seleção de Pessoal Ltda.

DECRETO

Art. 1º - Torna nulo, em toda sua totalidade, o Concurso Público realizado por este Município, em data de 27 de novembro de 2011, através da empresa CONCSEL – Concursos e Seleção de Pessoal Ltda, haja vista a publicização de sérios fatos ilícitos ocorridos em vários certames, por ela realizados, em outros municípios do Estado do Rio Grande do Norte.

Art. 2º – Fica determinado que o Município de Antonio Martins/RN, através da Secretaria Municipal de Administração, adotará todas as medidas administrativas necessárias para a realização de novo certame público que deverá ser homologado pela Prefeita Municipal de Antônio Martins/RN.

Parágrafo Único. Fica determinado que o Município de Antonio Martins/RN, através da Secretaria Municipal de Administração no prazo de 15(quinze) dias a partir desta data publicará novo Edital na modalidade de tomada de Preço ou Concorrência.

Nenhum comentário: