terça-feira, 1 de novembro de 2011

Piovani pede que Lula trate câncer no SUS e cria polêmica na Internet

Luana Piovani se envolveu em mais uma polêmica no Twitter nesta segunda-feira (31). A informação foi publicada pelo site oficial da revista Quem.
A confusão começou quando um seguidor perguntou para a atriz se ela já tinha lido alguma notícia revoltante hoje.

Luana então, resolveu se posicionar a favor de que o presidente Lula, que sofre de um câncer na laringe, se trate na rede pública de saúde.

A frase tem sido divulgada com frequência em redes sociais como o Twitter e Facebook, mas até agora nenhuma celebridade havia apoiado a ideia.

"Hoje até que não, mas o Lula com câncer, devia se tratar no SUS!! Ah, isso devia!! Fica sempre se gabando que a saúde aqui melhorou, pode?!?", escreveu Luana, referindo-se ao Sistema Único de Saúde.

O comentário da atriz gerou polêmica na rede. Diversos seguidores se manifestaram contra Luana, que não pareceu se incomodar e reafirmou seu ponto de vista a um usuário do serviço de microblogs que pediu respeito ao momento difícil que Lula atravessa.

"Respeito?? E o respeito dele com a população?? Você lê jornal?? Só disse que ele deveria usar o que oferece. E isso la é falta de respeito?", perguntou.

Nenhum comentário: