PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PCC fornece 95% das drogas consumidas no RN

O Primeiro Comando da Capital (PCC) é responsável pelo envio de pelo menos 95% das drogas ilícitas consumidas no Rio Grande do Norte. A estimativa é do delegado Odilon Teodósio dos Santos, que ontem deixou a Delegacia de Narcóticos de Natal (Denarc) e se transferiu para Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), com sede em Mossoró.

De acordo com o delegado, a facção criminosa nascida nos presídios de São Paulo mantém contatos com cerca de 15 a 20 traficantes internos das penitenciárias estaduais de Alcaçuz, em Nísia Floresta, e de Parnamirim (PEP).

Do Blog: O arrombando dos caixas eletrônicos do Tribunal de Justiça do RN, domingo passado, mostra a ousadia desses bandidos. Aos poucos vão conquistando domínio ao ponto de afrontar e desmoralizar até o Judiciário.

A teia desse mal já está enraizada na célula da família e quase nada se pode fazer. O cidadão de bem está a mercê dessa força que envolve o bem mais precioso: os filhos. E quando busca a Justiça, percebe que ela não pode fazer mais nada, porque também é vítima da criminalidade das drogas.

Nenhum comentário: