PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

sábado, 12 de novembro de 2011

Jovens alexandrienses brilham no caratê


As duas garotas acima são Laura Larissa, 10 anos, estrudante da Escola carrossel Encantado, filha de Odaliana e Cláudio Willian.

A segunda é Ellen Cristina, 08 anos, aluna da Escola Municipal Jardim de Infância Pedro Lobo da Costa, filha de Elivânia e João Paulo.

Ambas têm um esporte em comum: o Caratê e têm o mesmo propósito: campeãs.

No dia 06 de novembro de 2011, o destino das duas foi a cidade de Uiraúna/PB, onde participaram do Campeonato Paraibano de Caratê.

Ellen foi campeã nas modalidades katá e Kumitê, categoria de 8 a 9 anos, e Laura foi campeã no Kumitê, categoria de 10 a 11 anos.

Outra criança promissora no esporte é Pedro Augusto, 08 anos, estudante da Escola Municipal Carrossel Encantado, filho de Janaina e Hélio. Ele conquistou o primeiro lugar no Katá.

Para fechar o quadro, o professor Cláudio Willian, foi campeã no Katá na categoria adulto.

Dia 20 de novembro eles estarão arrumando as malas para participarem do próximo campeonato em Campina Grande/PB. SUCESSO!


Essa é Alexandria do bem. Valores que despontam com pouco apoio ou nenhum. Pouco reconhecimento no seio que brota a cultura e o esporte. É o filme Inácio Garapa que desponta em todo o Brasil, são jovens que estão se destacando no Caratê. Poetas, a exemplo de Glayberson, que venceu o concurso do Hino do Município, e tantos outros.

Enquanto um bando de hipócritas querem se destacar fazendo politicagem barata,  esquecem de, ao menos agradecer, essa lavra de gente que faz a nossa cultura e o que há de melhor na terrinha.

2 comentários:

Elizangela disse...

Parabéns a essa garotada, que brincando, já sabem dar um sentindo melhor as suas vidas. Muitos sucessos pra todos vocês. O professor Cláudio Willians é um herói, porque sem apoio, a não ser das famílias dos alunos, ele acredita, sonha e sempre vence!

Elizangela Fernandes

ATELIÊ ILUMINAR disse...

É muito bom ver que Alexandria tem talentos escondidos,por um acaso encontrei essa reportagem escondida,pois os destaques infelismente já estar sendo a politicagem2012,parabenizo os atletas e sucesso a todos,que vocês possam colher bons frutos e possam ajudar a salvar algumas das nossas crianças ALEXANDRIENSE do futuro incerto.Mônica.