terça-feira, 16 de agosto de 2011

Recado do mural do site arquivovip.com I


 Meu caro Jota, leio sempre o seu e nosso espaço Arquivovip, só muitos afazeres, tiram-me a minha rotina em acessar o site, nunca fiz referências ao seu trabalho sobre o Filme Inácio Garapa I, gostaria de sugerir o seguinte: é mais do que tempo e mais do que hora planejarmos um encontro envolvendo os segmentos sociais e expormos como andam suas pesquisas e ainda no que a sociedade como um todo, se engajaria para a realização do seu trabalho e de outros!

Gostaria que fizesse um favor, divulgue se for oportuno, quando serão abertas as inscrições para a composição do hino do município, como alexandriense, essa chance vem acalhar no que sempre desejei! Um abraço, conte comigo para o que for viável para enaltecer nossa Alexandria!

Salete Ribeiro.

Do Blog: Agradecemos a gentileza Salete. Quanto às inscrições para composição do Hino do Município, o projeto foi lido na última sessão da Câmara de Vereadores. A Secretaria Municipal de Cultura do Município está trabalhando no sentido de como vai viabilizar e trabalhar o referido projeto.

Nenhum comentário: