quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Está no Blog Política Pauferrense


O médico e prefeito de Pilões, Francisco Chagas (Dr. Chagas), afirmou nesta terça-feira (ontem) num programa de rádio em Pau dos Ferros que tem buscado melhorias para o município, mas que tem consciência de que o quadro atual não é dos mais favoráveis.

Disse que teve problemas para pagar a folha de efetivos do município no mês passado, que só conseguiu pagar em dia aos servidores da saúde e da educação e que conseguiu pagar aos demais efetivos apenas em Agosto.

Dr. Chagas afirmou ainda que tem sentido dificuldades para honrar os compromissos com os fornecedores da prefeitura e também com os contratos temporários e diaristas da prefeitura.

É realmente estranho que o prefeito de Pilões ainda mencione a existência de contratados temporariamente e diaristas na folha de pessoal do município, pois a prefeitura teria realizado um concurso público recentemente, conforme declarações do próprio prefeito.

Oras... Realizou concurso público.

Então, como explicar a existência de trabalhadores com vínculos trabalhistas precários na folha de pagamento do município?

Outro fato curioso na entrevista do prefeito Dr. Chagas, foi que ele pediu desculpas ao deputado Gustavo Fernandes por não ter viajado a Brasília em companhia do parlamentar. A alegação do prefeito foi que não pode viajar por causa das comemorações do aniversário do município.

Oxente! Quer dizer que o prefeito combinou de viajar para Brasília com o deputado Gustavo Fernandes e depois "lembrou" da festa de emancipação do município?

Parece brincadeira... Antes fosse não é?

Nenhum comentário: