terça-feira, 16 de agosto de 2011

Abrindo o jogo...


O ex-deputado Roberto Jeferson, aquele que denunciou o mensalão, deu uma entrevista a revista IstoÉ sobre a política brasileira.

Como ela é, sem maquiagem, de cara limpa...

Um dos pontos mais impressionantes é quando ele se refere aos partidos políticos aliados ao governo. Eles assumem ministérios e se apossam deles como se fossem um prêmio pelo apoio dedicado. Passam a usar as tetas do governo para encher a barriga dos seus aliados e apadrinhados.

Ainda são recentes as denúncias de corrupção no Ministério dos Transportes, depois nos Ministérios do Turismo e Agricultura.

O governo não mede esforços para matar a fome e a sede desses sugadores de tetas, afinal são quase 40 ministérios no governo do PT.

São muitos aliados, são famintos chupa-cabras que querem as suas camas macias e os peitos do governo em troca de apoio.

O governo do PT, que antes chamavam a prática de imoral política burguesa, agora prega que ela é um mal necessário a governabilidade.

E o povo que se dane!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse ex-deputado não têm argumentos para criticar os nossos políticos, seja ele, situação ou oposição. Foi vergonhoso como ele defendeu a estadia do ex-presidente Fernando Collor, no escandalo na casa da Dinda.O povo brasileiro tem que alertar para os nossos políticos passados. FORA ESSE CORRUPTO.