Eu sempre achei Lula um embuste e achei que ele vendia o país para se promover como o torneiro mecânico que chegou a presidência e o pai dos pobres (a mãe é Dilma). Por isso, só não fizeram tirar o meu couro.
Vejamos mais uma: O presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, disse que o preço da gasolina vai subir, porque a demanda está muito alta.
Se não bastasse a fanfarronada do país auto-suficiente em Petróleo, como se jamais fossemos atravessar uma crise no setor e o preço do combustível baixar, agora vem o governo dizer que a culpa foi do povo que comprou demais e a frota de automóveis aumentou.
Lembrem-se bem que foi o governo Lula, na tentativa de conter a “marolinha” que abaixou o IPI dos automóveis para não haver demissões em massa.
Como tudo sobra nas costas do povo, é esse povo que agora vai pagar o preço pelo aumento do consumo dos combustíveis.
Sabe como é, aumento de combustíveis não significa somente mais alguns reais na hora de abastecer. Esse país é transportado nas carrocerias de caminhões.
Não vou falar nem nessa vergonha do preço do etanol de um país que queria ensinar ao mundo o benefício do combustível ideal.
Ainda vamos ver mais coisas daqui pra frente, podem apostar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário