quarta-feira, 20 de julho de 2011

Curtas

Houve uma queda nas postagens, mas são outras obrigações que estão me tirando o tempo. O exemplo, são ajustes para começar as gravações do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 02”. Estamos realizando testes de imagens e edição para começar a continuidade da saga do matuto sonhador que está ganhando projeção Brasil afora.

Émerson, que reside em São Luis do Maranhão, deixou recado na postagem “Inácio Garapa no 7ª Arte” informando que assistiu ao filme e achou “simplesmente fantástico”, diz também que a produção alexandriense já é um sucesso na cidade. Notícias assim a gente recebe de diversos lugares do Brasil.

Graças a um grande alexandriense que valoriza a nossa cultura, o filme Inácio Garapa 02, terá a sua produção gravada em Full HD. A captação de áudio também seguirá os padrões profissionais.

Fotografia – Terá uma grande prioridade nessa segunda produção. Algumas cidades da região serão inseridas no roteiro de gravações, a exemplo de Patu e novamente Major Sales, entre outras. Se a primeira produção, gravada sem muitos recursos já é um sucesso por onde passa, a continuidade do filme está recebendo um trabalho especial para crescer em qualidade, profissionalismo e, na sua estória, não deixará a dever ao primeiro filme da série.

Mudando um pouquinho de assunto, no AleFolia foi um período para articulações políticas visando as eleições de 2012. Quem saiu na frente foi o chamado grupo político do Hospital Guiomar Fernandes, liderado por Napoleão Veras. No domingo houve uma reunião no Centro de Fisioterapia visando o fortalecimento do grupo. Por lá o Nei Moacir, José Bernardino e Nei Robson. Um amigo que esteve presente disse que o tom do encontro foi bater forte na atual administração.

Na minha opinião o que se vê até o momento são conchavos naturais do que vive o momento político de Alexandria. Ainda é muito cedo, e qualquer prognóstico de formação de chapa é mera especulação. O que o alexandriense deve ficar atento é que a maioria dos nomes que se apresentam é o que existe de mesmice e realidade que há pouco tempo reinaram no cenário político.

Volto ainda hoje com mais postagens.

Nenhum comentário: