PÁGINA INICIAL NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA NOME DA CASA

terça-feira, 21 de junho de 2011

Segmentos da UERN realizam assembleia unificada

Amanhã (22), os professores da UERN, juntamente com os técnicos administrativos e estudantes da instituição, realizam Assembleia Geral Unificada para avaliar a greve iniciada pelos três segmentos há 21 dias. A atividade será promovida no pátio da Reitoria da universidade a partir das 8h.

Na ocasião, também serão repassados os informes sobre a reunião de representantes da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) com os deputados estaduais. Ontem (20), os comandos de greve se reuniram com os parlamentares, em Natal, e ficou decidido que cada categoria protocolaria a pauta de reivindicações na presidência da Assembleia Legislativa para que os deputados negociem diretamente com o Governo do Estado.

Segundo o vice-presidente da ADUERN, professor Neto Vale, esse momento representa um avanço nas mobilizações. “A unificação dos segmentos fortalece a luta, já que, apesar de cada categoria ter suas especificidades e sua pauta de reivindicações, existem muitos pontos em comum quando tratamos da defesa da UERN”, esclarece.

Antes da realização da atividade, às 7h, será realizada uma manifestação no Edifício Epílogo de Campos e na Reitoria da UERN com o objetivo de mobilizar os servidores lotados nessas unidades para participar das atividades articuladas pelos segmentos.

Nenhum comentário: