quarta-feira, 15 de junho de 2011

Categoria se reúne amanhã

Nesta quinta-feira (16), os professores da UERN se reúnem em assembleia geral extraordinária para avaliar o movimento grevista e traçar novas estratégias de mobilização. O encontro será realizado às 9h, na sede da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) em Mossoró.

A greve segue sem nenhum avanço, já que a categoria não recebeu uma nova proposta por parte do Governo do Estado ou Reitoria da UERN. “Estamos abertos às negociações, mas, infelizmente, não temos novidades quanto ao atendimento das nossas reivindicações”, explica o presidente da ADUERN, professor Flaubert Torquato.

Hoje (15), às 14h, um grupo de professores participa, em Natal, de um Ato Público e audiência com deputados estaduais na Assembleia Legislativa com o objetivo de discutir a garantia de mais recursos para a UERN na proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Antes disso, às 10h, na sede da Governadoria, os docentes se reúnem com outras categorias que estão em greve como o Sinte/RN, Sinai/RN e Sinpol/RN para articular a luta conjunta dos Sindicatos.

Nenhum comentário: