quarta-feira, 1 de junho de 2011

AleFolia 2011 de cara nova!

Um dos melhores eventos indoor do interior do estado do Rio Grande do Norte é o AleFolia Indoor. A receita do sucesso é simples: Unir um dos melhores shows do Axé Music na atualidade, que é o da banda Parangolé com o melhor forró do Brasil, o da Garota Safada. Adicionado a isso está toda a musicalidade de Gilson & Mania e da Banda Inala e o som da revelação do forró potiguar, Pegada de Luxo.

Buscando sempre melhorias para o evento, Paulo Jorge, Diretor do evento, irá realizar o AleFolia Indoor em novo local, mais precisamente na Praça de Eventos de Alexandria, mesmo local onde acontece o famoso carnaval da cidade. “Juntamente com Samucka Palcos, montaremos uma nova estrutura, maior e melhor, atendendo todas as medidas de segurança para a realização do evento” afirmou Paulo Jorge.

Nesta nova estrutura, além de front-stage e camarotes exclusivos para quem vai curtir o AleFolia Indoor de Abadá VIP, terão diversos camarotes particulares, praça de alimentação e serviços de bar espalhados por toda a arena do evento.

O AleFolia Indoor acontecerá durante os dias 15, 16  e 17 de julho, em Alexandria. Compre seu abadá em nossos comissários ou no nosso site em até 10x no cartão de crédito.

Acesse: www.alefolia.com.br Siga: www.twitter.com/AleFoliaIndoorr

Nenhum comentário: