quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nosso Bairro Cidadão

Nos dias 20 e 21 de maio, a cidade de Antonio Martins realizará a primeira edição do “Nosso Bairro Cidadão”. Na oportunidade será exibido o filme "Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador".

Confira a programação:

20 de maio (sexta-feira)

06:00h.: Alvorada partindo da Praça Boa Esperança até o Gregorão.
07:00h.: Hasteamento das Bandeiras no Ginásio Gregorão.
08:00h.: Abertura das tendas, início dos trabalhos:
Vacinação anti-tetânica, HN1 (gripe), contra hepatite, classificação sangüínea, medição da pressão arterial, exames de glicemia e distribuição de preservativos, Informações sobre o Cartão SUS, marcação de consultas, corte de cabelo, cursos de artesanato (varandas, biscuit, e.v.a).
09:00h.: Palestra sobre Dengue com Dra. Joelma Joilma e representantes da saúde, e entrega de fichas para Certidão de Nascimento 1ª via.
14:00h.: Atendimento Médico e exibição do filme “O Auto da Camisinha).
15:30h.: Palestra com Dr. Canindé, sobre DST (doenças sexualmente transmissíveis), Drogas e Prostituição Infantil.
17:30h.: Distribuição do Sopão com pão.
18:30h.: Exibição do Filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador”.
20:30h: Música ao vivo com Raniere e DJ. Cássio.

21 de maio (sábado)

07:30h.: Café da Manhã.
08:30h.: Abertura das tendas, início dos trabalhos:
Vacinação anti-tetânica, HN1 (gripe), contra hepatite, classificação sangüínea, medição da pressão arterial, exames de glicemia e distribuição de preservativos, Informações sobre o Cartão SUS, marcação de consultas, Corte de cabelo, cursos de artesanato (varandas, biscuit), distribuição de kits para escovação dentária.
09:00h.: Palestra com o Professor Davi Calisto e Altemar Bezerra, sobre Sanidade Animal e Vegetal e Coleta de Lixo e entrega de mudas de árvores frutíferas.
16:00h.: Apresentação do Projeto Colhendo Leitores do Instituto Zulmirinha Veras de Alexandria.
17:00h.: Entrega de 120 cestas básicas para as famílias de baixa renda dos bairros Muquém, Gregorão e Muquenzinho, pré-cadastradas pela Prefeitura, através da Secretaria de Ação Social.
20:30h: Forró da Terceira Idade no Ginásio Gregorão.

Observações

Todas as demais ações como: Campanha de combate as endemias, panfletagem educativa, reparo na iluminação pública, coleta de lixo, poda das árvores, reparo no calçamento e pintura do meio fio, pintura da numeração das residências, pintura dos prédios públicos, dentre outros, já estão sendo executados pela prefeitura.
ü Faremos o sorteio de dois brindes a cada hora. O sorteio será feito pela numeração das casas.

Nenhum comentário: