quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deu no Globo

O presidente do DEM, José Agripino, anunciou nesta quinta-feira que a Executiva do partido decidiu recorrer à Justiça para que o Ministério da Educação devolva aos cofres da União todos os gastos correspondentes à elaboração e distribuição do kit anti-homofobia.


A presidente Dilma Rousseff disse que o governo manterá a campanha contra a homofobia, mas fará uma revisão do 'kit gay', que causou polêmica e revolta da bancada religiosa na Câmara.

O presidente do DEM lembrou que, além de o kit ter sido considerado indevido pela própria presidente da República, houve desperdiço de dinheiro público, que deve ser devolvido aos cofres da União.

Do Blog: Tem mais é que devolver sim, todo dinheiro que foi gasto nesse Kit.

Faltou responsabilidade desse governo. Porque primeiro não pediu a opinião da população com relação ao que vai mostrar aos jovens adolescentes?

Já vi três vídeos que compõem o kit e não concordo com eles. O link está AQUI.

Se não bastasse esse ministro fajuta distribuiu recentemente 485 mil livros ensinando os jovens que escrever ou falar frases naturais com erros de português é normal.

Se você já viu os vídeos sabem que ele NÃO combate a violência, a homofobia, de maneira nenhuma. Isso sim deveria ser o teor desse material.

Esse dinheiro tem que voltar ao Ministério da Educação e quem sabe, complementar o Piso Salarial Nacional que os Estados e os Municípios pobres não têm como pagar.

Sei que é muito pouco, então complementa no lugar de ficar inventando moda com o dinheiro do povo.http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/05/25/governo-recua-com-kit-anithomofobia-por-pressao-da-frente-parlamentar-evangelica-e-catolica.jhtm

Nenhum comentário: