sexta-feira, 4 de março de 2011

Foragido da Justiça do Estado de Goiás é preso em Martins

Grande movimentação Policial na cidade de Martins-RN no final da manhã de hoje. Policiais Militares sob o comando do Tenente Daniel, comandante de Martins, realizaram uma abordagem em três homens em atitude suspeita que rondavam a cidade. Um dos abordados foi identificado como Aldo José Ribeiro de Lima, foragido da Justiça do Estado de Goiás.

Populares ligaram para o Telecidadão da PM de Martins (9652-8689/8683) e informaram que três homens estranhos à cidade estavam vendendo capas para bancos de veículos. Diante das informações colhidas, as guarnições locais iniciaram diligências no sentido de localizar os suspeitos. O veículo foi encontrado na saída pra cidade de Serrinha dos Pintos-RN , onde ali mesmo foram verificadas as documentações, seguidos de uma revista pessoal e no veículo.

Dos três ocupantes, apenas um apresentava documentação. Todos foram encaminhados até a sede do Pelotão da PM de Martins para uma averiguação minuciosa. Todos diziam ser de Patos/PB. Em contato com a Polícia Federal de Patos, foi constatado que um deles era foragido da justiça de Goiás/GO. Foi dada voz de prisão e a polícia aguarda decisão da justiça.

"Mais uma vez ressaltamos a importância da população na participação da segurança pública local. Um popular notou uma movimentação suspeita e ligou imediatamente para a Polícia informando dos três homens em atitude suspeita, afirmando serem pessoas estranhas à cidade. Diante disso resolvemos abordar e verificar. Retiramos mais uma pessoa com débito na justiça de circulação", afirmou o Tenente Daniel, comandante da PM de Martins.
(Fonte: O Guardião da Serra)

Nenhum comentário: