quarta-feira, 2 de março de 2011

Associação dos Moradores do Sítio - Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES E POSSE DA DIRETROIA EXECUTIVA, CONSELHO FISCAL E SUPLENCIA – QUADRIÊNIO MARÇO/2011/2015. E ALTERAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO.

Sitio Ilha Zona Rural de Alexandria RN, 01 de Março de 2011.

O Presidente da Associação dos Moradores do Sitio Ilha Zona Rural do Município de Alexandria – RN, no uso das Atribuições Estatuárias que lhes são conferidas, convoca os Associados em dia com suas responsabilidades junto a Associação dos Moradores do Sitio Ilha para participarem da eleição que definirá a DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO FISCAL E SUPLENCIAS NO QUADRIÊNIO MARÇO/2011 ATÉ MARÇO DE 2015. E alteração do Estatuto Social da Associação. O Processo Eleitoral ocorrerá no dia 20 de Março de 2011, na Escola Municipal Professor Domingos Cipriano no Sitio Ilha Zona Rural de Alexandria RN, entre 08h00minh e 12h00minh.

As Chapas serão compostas pelos os seguintes cargos:

DIRETORIA EXECUTIVA:

a) Presidente.

b) Vice Presidente.

c) Primeiro Secretário,

d) Segundo Secretário.

e) Primeiro Tesoureiro.

f)Segundo Tesoureiro.

CONSELHO FISCAL:

O CONSELHO FISCAL SERÁ COMPOSTO POR (03) TRÊS MEMBROS EFETIVOS E (03) TRÊS MEMBROS SUPLENTES.

PODEM COMPOR AS CHAPAS DE CANDIDATOS TANTO PARA A DIRETORIA EXECUTIVA, QUANTO PARA O CONSELHO FISCAL, TODOS OS ASSOCIADOS QUE SE ENQUADREM NAS CONDIÇÕES ESTATUTÁRIAS, SENDO QUE CADA CANDIDATO SÓ PODERÁ PARTICIPAR DE UMA ÚNICA CHAPA.

Expedito Cipriano de Almeida.

Presidente da Entidade.

CONDIÇÕES PARA REGISTRO DE CHAPAS.

a) Ser Associados em dia com as Obrigações Associativas.

b) Sem maior de 18 anos.

c) Obedecer às cláusulas ESTATUTARIAS, no que reger as eleições.

d) Não ter nenhum impedimento por lei, os condenados à pena que vede, ainda que temporariamente, a acesso a cargos públicos, ou por crime falimentar, de prevaricação, suborno, concussão, peculato ou contra a economia popular ou fé pública.

e) Apresentar - se na residência do Expedito Cipriano de Almeida Presidente da Entidade, na Rua Luiz Maniçoba Nº.28 Centro CEP. 59.965-000 Alexandria RN.

f) Para os Registros de Candidaturas devera os é de Segunda a Sexta Feira no Endereço acima citado ou no Sitio Ilha na Residência do Presidente Sitio Ilha, horários, pela manha 08h00minh. As 11h00minh. A Tarde das 14h00minh. as 17:00mih. Estes horários servem para os dois endereços.

COMISSÃO ELEITORAL.

Os integrantes da Comissão Eleitoral não poderão ser candidatos a nenhum cargo da Diretoria e Conselho Fiscal. Dissolvendo-se esta logo em seguida à cerimônia de Posse, após a regularização dos documentos das chapas proclamadas e eleitas.

Nenhum comentário: