segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Curtas

Não posso me virar em dois – Vários amigos e web leitores espalhados pelo Brasil reclamam da quebra da regularidade das postagens, tanto neste blog quanto no site arquivovip.com. Com razão, mas eu não posso me virar em dois. Assumindo compromissos de trabalho em Mossoró, resolvendo assuntos pessoais e ainda trabalhando muito para produção final do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador”, para o DVD. Um pouquinho de paciência amigos, estou procurando colocar as coisas em ordem, não se preocupem que o principal Portal de Notícias da região não será esquecido, além do blog.

Inovações - ... Inclusive já estamos também pensando em inovações para 2011 no site arquivovip.com. Por enquanto não podemos prometer nada, mas elas já estão sendo planejadas.

Por falar no filme – Por onde tem sido exibido o filme alexandriense “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador” tem arrancado aplausos, risos e elogios da platéia. Neste domingo foi a vez de Major Sales, no Cine Clube daquela aconchegante cidade. A prefeita Maria Elci, esteve presente. Agradecemos o apoio recebido.

A próxima será Natal – No próximo dia 13, segunda-feira, no TEATRO DE CULTURA POPULAR CHICO DANIEL, Rua Jundiaí, nº 641 - Tirol (ao lado da Fundação José Augusto). Às 19h30 acontecerá a exibição do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador”. A entrada será de R$ 25 com direito a um acompanhante e o DVD. Quero aqui convidar a todos os alexandrienses e que cada um convide um amigo para assistirem ao filme alexandriense. Esperamos, com certeza, o apoio de todos os que fazem o bloco Fuxico e O Galo da Barriguda para lotarmos o teatro em apoio à cultura da terrinha.

O primeiro show gravado em DVD em Alexandria – A Banda Forró Salgado gravou na noite de ontem, no Caçuá Casa Show, o seu DVD. Quero parabenizar João Paulo e banda pelo sucesso e por ter escolhido Alexandria como palco para gravação do DVD. Sucesso!

Nenhum comentário: