segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Matrimonial

O Alexandriense José de Arimatéia, que é vereador e deputado eleito no último pleito em Feira de Santana na Bahia, casou o seu primeiro filho Lucas Camillo neste sábado dia 13, no templo da Igreja Universal daquela cidade.

O celebrante foi o próprio pai, que muito emocionado, abençoou o jovem casal. A noiva Diana Araújo é natural de Salvador. A cerimônia foi marcada por muita emoção, e um dos momentos mais bonitos foi a hora das alianças que foi entregue pelo irmão do noivo, o Moisés Emídio.

Estive presente uma caravana aqui do Rio Grande do Norte para prestigiar o evento que reuniu autoridades importantes do Estado da Bahia e da cidade de Feira de Santana. O prefeito da cidade Tarcisio Pimenta foi um dos padrinhos juntamente com a sua primeira-dama.

Um dos destaques do casamento foi a bisavó do noivo, dona Maria Carlos, que viajou 14 horas de carro daqui de Alexandria até Feira de Santana para prestigiar o bisneto.“Estou na maior expectativa isso aqui é só começo, depois a vida continua, torço para que eles tenham muito amor”, disse ela. “O meu conselho de avó é que eles tenham paciência e muita tolerância”, resumiu Dona Maria.

Já Oscarlina, esposa do ex-prefeito Emidio de Souza disse: “É o meu primeiro neto que está casando e estou muito emocionada. Quero um bisneto logo”, brincou.

A recepção foi feita no Chalé Eventos, uma conceituada casa de eventos da cidade e a elaboração do cardápio contou com o renomado Buffet Cleofas.
(Enviado por Ana Cristina)

Nenhum comentário: