sábado, 27 de novembro de 2010

I Encontro dos alexandrienses

Próximo dia 12 de dezembro, o colunista social Marcos Almeida, de Alexandria realizará em Santos/SP o I Encontro dos Alexandrienses, que ocorrerá a partir das 15 horas no clube do Carmo, localizado na Rua Maestro Heitor Vila Lobos, 160 – Bairro Ponta da Praia - Santos.

O evento tem por objetivo realizar o encontro de alexandrienses que vivem fora da nossa Terra Natal, incrementando a amizade, favorecendo as ligações afetivas e o estreitamento de laços, sejam eles de amizade ou profissional.

O Encontro é aberto a todos, e o acesso se dará por meio da camiseta do evento que poderá ser adquirida no valor de R$ 50,00 e que dá a consumação livre para alimentação e bebidas (cervejas, refrigerante, água, gelo e aguardente - latinha). Fica livre o acesso no evento para wisk e outras bebidas quentes.

Haverá música ao vivo, que ficará por conta de um grupo de forró pé-de-serra. Já a alimentação será assinada pela banqueteira Janaína Fernandes, que cuidará pessoalmente do cardápio totalmente regional (galinha caipira, guiné, baião de dois, mungunzá, arroz de leite, farofas, buchada, fava, caldos... e outras iguarias regionais).

A partir da próxima semana as camisas de acesso já poderão ser adequeridas em alguns pontos em São Paulo: São Bernardo do Campo, Praia Grande, Santos e Braz. No entanto por meio do site www.novoclique.com.br pode-se fazer a reserva da camiseta, pois serão disponibilizados apenas 500 acessos.

O evento conta com a colaboração do: Mercado do peixe box: 05, 09, 10, 11 e 13, Fama Café Bar, Grupo Gama, Espetinhos Central, Benê cabeleireiros, Clécio Gama, Irmãos Andrade Comercio de Pescado, Flori gás, Lívia Lima e ainda o apoio do site www. arquivovip.com e do Jornal Gazeta do Oeste.

Maiores informações acesse: www.novoclique.com.br

Nenhum comentário: