terça-feira, 30 de novembro de 2010

Curtas

Manhã ruim – Hoje fiquei de cama durante a manhã com problema de saúde. Um pouco recuperado vamos às postagens do blog.

Resgate – Soube uma informação fidedigna que na sexta-feira passada poderia ter acontecido um resgate na 8ª DRP de Alexandria se não fosse um telefonema anônimo alertando e os cuidados imediatos tomados pelo Major Humberto Pimenta. Alguns homens rondaram a cidade para resgatar um preso detido depois de desbaratada a quadrilha que agia na região entre Santa Cruz/PB e Alexandria/RN. Através de solicitação a Juíza Dra. Marina Melo assinou a transferência do preso logo na manhã de sábado.

DRP ganhará mais um delegado – A 8ª DRP de Alexandria ganhará os trabalhados de uma delegada, que virá ainda este mês trabalhar no município de Alexandria. O delegado Dr. José Célio, irá trabalhar na região que corresponde a 8ª DRP de Alexandria.

Crescimento em ritmo menor - A população brasileira aumentou nos últimos dez anos, mas cresceu em um ritmo menor do que na década anterior. O país tem 190.732.694 de pessoas, ou seja, cresceu 12,3% contra 15,6% entre 1991 a 2000. Este é o resultado definitivo do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgado ontem.

Aumentou a população urbana - Mas se por um lado o crescimento da população foi menor, por outro aumentou a taxa dos que vivem em áreas urbanas nesta última década: subiu de 81% para 84%.

Rio 2016 – Esse é o primeiro grande efeito das Olimpíadas no Rio de Janeiro: a tomada de controle do Morro do Alemão. Ninguém me põe na cabeça que a ação nasceu devido aos incêndios em automóveis praticados por aprendizes de traficantes, ela já estava sendo planejada há muito tempo. Afinal, o Rio – as vésperas de sediar os jogos Olímpicos - tinha que dar uma resposta ao mundo.

Nenhum comentário: