sábado, 13 de novembro de 2010

Curtas

È lá e cá – Depois de um plantão puxado no ITEP em Mossoró retorno a Alexandria é já me debruço sobre as postagens da terrinha e região, nos comentários e opiniões que fazem esse trabalho. Vamos à labuta...

Medidas antipáticas – Me debruço sobre as informações de que as medidas anunciadas pelo prefeito Alberto Patrício em cortar despesas e exonerar 50% dos cargos comissionados foi posto em prática desde ontem. Alexandria tem conhecimento do inchaço da folha e, por mais dura que seja a medida, foi necessário. Não resolvia nada se os atrasos continuassem principalmente dos afetivos e dos pensionistas e aposentados. Agora é esperar os resultados que, sem dúvida, vai depender da condução administrativa. O município em pouco tempo ia se tornar um caos se algo não fosse feito. Quanto a se fazer justiça com relação aos selecionados a exoneração, só o tempo dirá.

Não se deve fazer politicagem com coisa séria – O momento é difícil e merece conhecimento técnico antes de sair esparramando politicagem. É difícil para alguém que perdeu o cargo, para muitos, no momento, uma forma de sobrevivência. Mas a equipe administrativa deve ter seus critérios de escolha para manter o funcionamento da máquina melhor possível. Acho que o momento é de aguardar para ver os resultados. Se as medidas futuramente não derem o resultado desejado, aí sim, será hora de cobrar. Essa é a minha forma de pensar. Do jeito que estava é que não poderia ter ficado, a prefeitura iria para o fundo do poço.

Estréias – O filme “Inácio Garapa, Um matuto Sonhador”, já tem data de estréia para Pilões, será dia 1º de dezembro. A galera alexandriense em Natal vai ter o prazer de conhecer a saga do matuto sonhador dia 13 de dezembro. Aguardem mais detalhes.

Volto – Volto ainda hoje com mais informações

Nenhum comentário: