quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bancada federal garante a Rosalba que apoiará novo governo

A governadora eleita Rosalba Ciarlini telefonou nesta terça-feira (5) para todos os deputados federais eleitos. Disse aos parlamentares que quer contar com apoio para os projetos e ações que promovam o desenvolvimento do Estado.


Além dos deputados aliados Betinho Rosado, Fábio Faria, Felipe Maia e Paulo Wagner, que vai cumprir o primeiro mandato, a nova governadora conversou com João Maia, Sandra Rosado, Fátima Bezerra e Henrique Alves. Deles todos ouviu que terá respaldo sempre que forem convocados para ajudar o Rio Grande do Norte. “Já era natural contarmos com os deputados aliados, mas fiquei feliz em ter recebido também a garantia dos parlamentares que não estavam no nosso palanque. Eles entenderam a nossa convocação”, declarou, considerando que a bancada federal deu prova de que os interesses do Estado estão acima das divergências políticas. Rosalba está também mantendo contato com os deputados estaduais.


A governadora eleita recebeu nesta terça-feira, uma ligação telefônica do ex-governador e deputado estadual, Lavoisier Maia, desejando-lhe sorte na nova missão que assumirá em 1° de janeiro.

(Fonte: assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: