domingo, 17 de outubro de 2010

As aparências enganam...

A aparição de Lula nas propagandas políticas de Dilma não demonstra o ar de intranquilidade e até de divergências entre a candidata a presidência da República e o presidente de maior aceitação popular que o Brasil já teve.

A imprensa mostra que Lula está sendo apontado como o principal culpado pela candidata Petista não vencer no primeiro turno e, parece que as suas ordens agora são recebidas como meras sugestões pela coordenação de campanha.

Alguns líderes do partido, a exemplo de José Dirceu, já deixou escapar que Dilma Rousseff seria mais importante para o partido do que o próprio Lula. Será porque ela se propõe a fazer com mão de ferro o projeto do PT de aniquilar a oposição, censurar a imprensa e perpetuar o partido no poder?

Isso foi apenas uma pergunta, por enquanto não censurada.

A verdade é que Dilma Rousseff não seria nada se não fosse moldada pelo criador. Apenas um sopro de vida, sem poder...

Se com ele já estava sendo rejeitada por quase a metade dos que elevam o presidente Lula a categoria de um dos melhores presidentes do Brasil, mesmo com suas bravatas, mentiras e a predestinação de apoiar a banda pobre da política deste país em nome da governabilidade; imaginem sem ele?

Estamos vivendo uma verdadeira “escolha de Sofia”.

Nenhum comentário: