segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Unidos em um mesmo nome, mas em palanques diferentes

Quem imaginava uma oposição forte com a vice-prefeita Dra. Jânia Fernandes e seu pai Jandui Fernandes, Dr. Nei Rossatto, José Bernardino e Dr. Napoleão Veras unidos para as eleições de 2012, pode ter borrado o quadro.

As eleições são estaduais, mas já se joga nas composições para 2012. Esse grupo vota em Iberê Ferreira de Sousa para governo do Estado, mas estão em palanques diferentes para a sucessão de governo municipal.

No comício de sábado no Alto da Boa Vista, onde subiram no palanque Dr. Nei Rossatto, José Bernadino e Dr. Napoleão Veras, uma pessoa muito ligada a vice-prefeita Jânia Fernandes disse que a mesma nem recebeu o convite para o ato político, isso até as 13 horas de sábado.

Alguém ligada ao grupo não aceita que Jânia Fernandes suba no mesmo palanque porque ela não critica o prefeito Alberto Patrício. Ao contrário, faz questão de afirmar que não rompeu com a gestão que faz parte.

Na manhã de hoje um carro de som rodava pela cidade anunciando um comício da vice-prefeita com o seu candidato a deputado estadual Gustavo Carvalho.

Quem sabe no futuro, mas até o momento a oposição forte e unida que se prega não existe.

Nenhum comentário: