quinta-feira, 29 de julho de 2010

Henrique: "Estou na maior saia-justa. Admiro Rosalba, mas meu candidato é Iberê"

Do Blog de Thaisa Galvão

E no discurso que fez em Extremoz, o deputado-líder Henrique Alves deixou bem claro, em suas palavras, que não concordava com o discurso da presidenciável Dilma Rousseff em natal, onde a petista fez muitas críticas aos senadores democratas Rosalba Ciarlini e José Agripino Maia.

Justificando que estava ali na mesa com a Rosa, sua adversária, Henrique deu sinais de que não concordava com o estilo atirador de Dilma.
“Estou aqui na maior saia-justa. Todo mundo sabe que eu admiro Rosalba, que eu tenho muito respeito por ela, que em 2006 eu estava com ela, mas que eu tenho outro candidato que é Iberê”, disse Henrique, justificando que seus 10 mandatos – indo para os 11 – o fizeram amadurecer politicamente.

“Não adianta ir para uma campanha para falar mal do outro, esse tempo já passou”, disse Henrique...que não deve ter passado seu ensinamento à presidenciável do PT.

O deputado Henrique Alves voltou a declarar que seu candidato a governador é Iberê Ferreira, mas no território rosalbista, não pediu votos para ele.

“Peço que assistam aos programas eleitorais e cada um faça o seu julgamento”.
Ponto.

Nenhum comentário: