terça-feira, 27 de julho de 2010

Curtas

Acrescentando informações – Na sessão da Câmara de Vereadores de hoje (27), deixamos de informar na matéria do site arquivip.com que o Projeto de Lei que doa terreno para a Igreja Assembléia de Deus de Madureira é de autoria do Executivo. O referido Projeto é de 2008, e retornou a Câmara para votação.

Um segundo projeto – Também na sessão de hoje foi repassado às comissões um projeto de autoria do vereador Gil Fábio que torna de utilidade pública a (APLA) Associação de Produtores de Leite do Sítio Piató.

Rilex – Agora já sei. Na manhã que eu estiver como mulher na TPM, largo o meu fiel computador, tomo um banho e vou lá para o beco da Churrascaria do caçote. Escuto os gritos do homem lá do beco do Açougue. Ele está rasgando até quem se vendeu por uma reles caixinha de remédio. Discutindo, vale por dez. É um cabo eleitoral que todo candidato gostaria de ter.

Pouca grana e muita coragem – Alguém me perguntou hoje se o filme anunciado no site arquivovip.com era uma “pegadinha”. Não é não! Vamos começar a rodar o filme no dia 15 de agosto. Pegadinha vai ser a minha, se não acreditarem no meu projeto que já está custando R$ 9 mil. É isso mesmo. O espaço está aberto para quem quiser patrocinar essa idéia, anunciando no filme. Depois trago mais detalhes e espero que acreditem nesse trabalho, ou somente Ele poderá me salvar. O filme não é uma pegadinha, mas que eu sou louco, não tenha nenhuma dúvida.

Tudo vale pelo poder – É brincadeira a candidata Dilma Rousseff dizer que houve um julgamento precipitado de José Dirceu. Sei não... Quem concorda com isso faz acordo com Judas, por 30 moedas.

Concordo Plenamente – O MST é um partido socialista e revolucionário, e não uma organização que defende a reforma agrária. O governo não deveria dar dinheiro ao MST. Disse José Serra.

Espetinho e uma boa conversa – Foi assim na sexta-feira (23) no Bar da Praça, no Alto da Boa Vista, estava com amigos e conversava com o prefeito Alberto Patrício sobre a carreata de Iberê. Dizia eu que o percurso era longo demais para que surtisse o efeito desejado, e não deu outra. A carreta pode ter causado um efeito negativo. Só as 22h15 minutos, chegou a Alexandria, muita gente que estava na calçada do supermercado de Mazinho disse que Iberê nem sequer acenou para o grupo. Subiu no carro aberto e foi embora. Mas só chegou a Pau dos Ferros lá pra meia noite.

Os labirintos da política I – Dilma Rousseff em uma entrevista a uma emissora de rádio, hoje pela manhã, em Mossoró, fez críticas contundentes aos senadores Rosalba Ciarline (DEM) e José Agripino (DEM). Disse que o DEM fazia oposição sistemática ao presidente Lula em Brasília e nos seus Estados chegavam a elogiar o presidente, pois tinham ciência da popularidade do mesmo.

Os labirintos da política II – O fato pegou muito mal para o Senador Garibaldi Filho que declarou o voto a Dilma e apóia Rosalba Ciarlini e José Agripino (DEM). Também não pegou bem para Henrique, que vota em Dilma e em Garibaldi, que apóia Rosalba e José Agripino. Entendeu a coisa?

Os labirintos da política III – Por outro lado, a candidata do PT se influencia tanto na popularidade do presidente Lula que esquece os apoios que recebe de políticos do PMDB que também apóiam o DEM. O próprio PT, que odeia e espalha esse sentimento com relação ao DEM, já fez dobradinha com o partido dos “demos” na Bahia.

Os labirintos da política IV – A candidata do PT também deveria lembrar que o povo do Rio Grande do Norte já deu duas surras no presidente Lula aqui no Estado.

Os labirintos da política V – Não quero aqui defender o DEM ou os entrelaçados apoios para as próximas eleições. Quero apenas afirmar que a candidata do PT mexe demais o angu e por isso queima as pontas do dedo.

Nenhum comentário: