segunda-feira, 3 de maio de 2010

O engomadinho da imprensa mossoroense “aretou-se”

Tomei conhecimento através de mensagens anônimas enviadas por uns míseros urubus e ratos de esgoto - que pela sujeira que deixam devem ser as mesmas fontes de Alexandria do jornalista Márcio Costa - pois o mesmo desceu do trono para se reunir aos carniceiros e desfilar a sua baixaria travestida de conceito jornalístico.

O mesmo fato aconteceu anos atrás, nada mais fiz que representar o meu papel de alexandriense em discordar do jornalista no seu blog (que não precisa nem citar o nome porque o título veio da sua extinta coluna no jornal O Mossorense) quando emite algumas informações que não condizem com a verdade sobre Alexandria. Mas, o onipotente da imprensa mossoroense parece que não aceita divergências de idéias por achar-se o superior da blogosfera. Portanto, desta vez vou retribuir na mesma moeda.

Quem ainda não esta a par dos acontecimentos, o jornalista disse em seu blog que o feito do surfista alexandriense Jadson André passou despercebido em sua terra natal, como se a cidade não tivesse cultura e mostrasse desinteresse pelos filhos que se sobressaem. De uma forma respeitosa, não citei nomes apenas para evitar o leva e traz, discordei e disse que ele não acerta uma sobre a cidade e os alexandrienses. Foi assim sempre, ontem e hoje. Obviamente pelas fontes que tem.

Sobre o jornalista, de uma forma jocosa, disse que sou tão importante tal qual Roberto Marinho, afirmo que sou tão grande como o tal quando "se trata de defender Alexandria", que tem um povo hospitaleiro, alegre e unido quando a finalidade é para lutar pelo seu torrão. O exemplo disso foi a cidade desbancar monumentos como o Forte dos Reis Magos, Morro do Careca e outros, elegendo a Serra Barriguda a primeira Maravilha do Rio Grande do Norte. E o site arquivovip.com teve fundamental importância nisso.

Você se considera um cachorro morto nobre jornalista, já que desceu até o interior para tentar denegrir a imagem de um trabalho que levou o nome de Alexandria tão longe e que você diz que não tem significado? Aqui e em muitos lugares se tem respeito por ele, exceto dos pingados predadores do atraso que você parece conhecer tão bem, mas que não deixam de acessar este blog e o site todos os dias. Eles se revoltam com o meu trabalho porque sabem que tem acesso e seriedade, mas querem sempre se aproveitar para fazer politicagem sem mostrar a cara, no anonimato.

Continuando: Se o site não tivesse reconhecimento e respeito, com certeza não se daria o trabalho de redigir deprimente e desrespeitoso comentário só por eu discordar (como discordo sempre de quem quer que seja que venha a atingir o povo alexandriense) do seu comentário. Só um sujeito arrogante e prepotente como você se sente no papel de ser ridicularizado só porque é questionado. De onde veio você nobre jornalista, serás tão superior que não pode ser questionado? O que você acertou nos seus prognósticos das outras vezes? Ainda bem que foram só sobre política. Agora não, você passou dos limites, indiretamente chamou a cidade de provinciana e atrasada, como se não tivéssemos a capacidade de contato com o Brasil e o mundo, como se fossemos indiferentes ao ponto de não reconhecermos um filho que se destaca. Ou é mentira que você disse que a cidade "nem tomou conhecimento"?

Eu já admirei o que você faz. Mesmo em outra oportunidade que eu discordei e você usou as mesmas expressões chulas para denegrir a mim e ao meu trabalho. Saiba que isso se chama personalidade, usada de uma forma respeitosa. Tenho orgulho de ser um "cabeça chata".

Hoje, aconselho que retire o rei da barriga, pois é você que o tem, passe uma flanela na sua cara espelhada, quem sabe assim você um dia receberá o respeito de seus colegas, pois o meu, JAMAIS!

Babaca.

Nenhum comentário: