Caso de Polícia – A polícia, o MP e o Poder Judiciário estão dando uma resposta à sociedade alexandriense. Seria bom que os Poderes Constituídos não esquecessem que as ações contra a criminalidade não podem ser interrompidas sobre hipótese nenhuma.
Política – O prefeito Alberto Patrício disse que ouviu de Garibaldi Alves que a única possibilidade dele não apoiar Rosalba Ciarlini seria se o sobrinho Henrique Alves, fosse o candidato ao governo do Estado. Mas Henrique não quer nem ouvir falar sobre o assunto.
Perfeito – De parabéns Dr. Ednaldo Almeida, idealizador da ONG Assistência Social Almeida e ao seu presidente Francisco Almeida. O abastecimento de água do sítio Ilha foi mais um grande benefício. A festa estava perfeita, até a chuva que caiu para molhar a terra. Quem não colaborou e estragou foi a Cosern, que deixou faltar luz.
Pé frio – Será que o presidente Lula é mesmo um pé frio para o esporte? O Flamengo foi o último a visitar o presidente (logo após ganhar o título nacional). Perdeu o Carioca, perdeu um título nacional e pode ficar de fora da Libertadores, sem contar uma crise interna com desentendimento entre jogadores. A lista de times que se deram mal depois de visitá-lo é intensa. Inclusive o próprio Botafogo, que caiu para segunda divisão do Brasileiro.
Infarto – O comerciante Aécio Cunha Batista, residente no Seridó, passou mal quando assistia ao jogo Flamengo e Botafogo. Foi levado ao Hospital, mas veio a falecer. Aécio era torcedor do Botafogo, que depois de quatro anos venceu o Flamengo em uma final, mas ele não viu o seu time ser campeão.
Botafoguense sofrido – Lembrei do amigo Diorge, de Manoel da Pasta. Torcedor apaixonado do Botafogo, hoje feliz com o seu time campeão, principalmente em cima do Flamengo. Diorge me disse que ser torcedor do Botafogo é ter o coração forte, caso contrário morre. “Ser torcedor do Botafogo é o maior teste cardíaco que uma pessoa pode passar. Sobreviveu a um jogo Flamengo e Botafogo não precisa procurar cardiologista nunca mais”.
Placa – O delegado Dr. José Célio, disse na oportunidade da palestra sobre drogas, que quando chegou em Alexandria viu uma placa que lhe chamou a atenção: “Não mude de Alexandria, vamos ajudar a mudar Alexandria”. Completou dizendo que isso depende de cada um de nós.
Crime organizado – Alguém perguntou na palestra de hoje se em Alexandria tinha crime organizado. Na verdade, existe crime organizado? Eu acho que se chama de crime organizado porque eles dão de dez a zero na polícia e no Estado. Na maioria das vezes são muito mais aparelhados do que a polícia.
Pesquisas – Eita! As pesquisas hein! Cada uma com números diferentes, cada qual com o seu estilo. Agora, convenhamos... a Sensus dar empate técnico, o datafolha diferença de 10 pontos de Serra para Dilma. Os petistas estão se tornando especialistas em analisar os institutos de pesquisa. Cada uma que sai é um rebuliço, os blogueiros ficam doidos tentando explicar.
Da coluna de Cláudio Humberto - Relator do grupo de análise dos “ficha-suja”, o deputado Índio da Costa (DEM-RJ) festeja oito mil seguidores no Twitter. Já José Genoino (PT-SP), contrário ao projeto, recebe mensagens mandando-o “ao inferno”.
É como vara de bambu – Pois é, o arquivovip.com impressiona com o seu crescimento a cada dia, principalmente por estar em uma cidade sem qualquer atividade turística e ainda não dispormos de recursos para abrir um leque de cobertura jornalística para as outras regiões. Por isso é que eu digo que Alexandria é vista aqui. Veja o histórico de abril abaixo (para ampliar clique na imagem).
Nenhum comentário:
Postar um comentário