quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Curtas

Críticas – A imprensa internacional criticou o governo Cubano e o presidente Lula depois de sua fala lamentando sobre a morte do preso Zapata, que faleceu no cárcere em detrimento a uma greve de fome em desagravo ao regime ditatorial de Cuba.

DesculpasLíderes do governo defenderam Lula afirmando que a diplomacia brasileira não permite que em visita a um líder político o presidente faça críticas ao seu governo. É verdade, mas depois de culpar o pobre pedreiro por ter feito greve de fome foi totalmente conivente com um governo ditatorial. Conversou muita besteira para tentar enrolar e se enrolou mais ainda. Lamentável.

Mensagem – Amanhã (26) às 16 horas, o prefeito Alberto patrício fará a leitura da Mensagem Anual na abertura do ano Legislativo na Câmara Municipal.

Apertando o cerco – A polícia está apertando o cerco sob o comando do Delegado Dr. José Célio. Pessoalmente procurou algumas vítimas de assalto em busca de informações para incriminar acusados de praticarem assaltos.

É a lei – Muitos se revoltaram, mas se o acusado se livrou do flagrante não tem bom, dificilmente ficará preso, é a lei. E ela é feita por aqueles que elegemos.

Para o bem da verdade – Se o MP e o Poder Judiciário quiserem dar uma forcinha à coisa muda. Lembram de Dr. Seráphico da Nobre Coutinho? Como esquecê-lo, naquele tempo os alexandrienses dormiam de portas abertas.

A volta por cima – A senadora Rosalba Ciarline e pré-candidata ao governo do Estado estava por baixo na região do Seridó com a decisão de Álvaro Dias ser vice de Carlos Eduardo. Agora a senadora deu a volta por cima ao receber o apoio de Vivaldo Costa.

Por baixo – Quem ficou por baixo foi Iberê Ferreira de Sousa, perdeu votos dos dois lados.

Vivaldo Costa – Decretou apoio a Rosalba, mas vai votar em Wilma de Faria para o Senado.

Bate papo – Eu caminhava hoje pela manhã pela Praça Manoel Emídio, um pouco apressado, entretanto diminui os passos para bisbilhotar a conversa de duas jovens que caminhavam a minha frente.
Jovem 1 - ... Eu vou votar é em Rosalba, que é mulher e é da rosa.
Josem 2 – Minha filha, eu vou votar em quem fizer mais festa em Alexandria. Eu quero é festa e o resto que se dane...

Frase - “Abrimos mão de um único governador para não conviver com a improbidade nem impunidade. Ao invés de punido, Dirceu goza de grande prestígio no PT e no Governo do PT”, disse hoje o líder dos Democratas na tribuna do Senado.

Rebolation – fez um grande sucesso no carnaval, agora chegou a vez do Roubolation. Clique AQUI e confira.

Hoje no arquivovip.com – Veja o artigo “Em quem devemos acreditar?” na coluna Espaço Aberto.

Nenhum comentário: